Sia RS - A Sia RS

A História da SIA

Em 1995 três colegas da área de vendas de produtos hidráulicos resolveram se unir e iniciar um novo negócio. Apostando em seu espírito empreendedor, poderiam assumir riscos e trabalhar de acordo com suas convicções.

Na época nem nome tinha o novo empreendimento, mas o ex-chefe dos três sonhadores Jorge Alberto Zomer, aqui mencionado como uma homenagem criou o nome de batismo para o ser organizacional que hora estava nascendo de SIA.

O nome difícil de escrever nos dias de hoje, onde o corretor ortográfico dos computadores teima em mudar, assume um significado singular, uma marca conhecida por clientes, um símbolo da confiança de fornecedores, uma história de muito trabalho que honra os colaboradores, enfim a materialização do que era um sonho.

Neste ano de 2015 a SIA completa 20 (vinte) anos de idade, sua maior idade, passou por muitos momentos difíceis, histórico comum das empresas brasileiras, enfrentou a saída de um dos sócios e depois de outro. Dentre muitos fatos marcantes que serviram para formar a personalidade da SIA o mais importante, sem qualquer duvida, foi à disposição em cumprir com tudo que tenha sido combinado com clientes, empregados, fornecedores e todos os Stakeholder.

Hoje sob a Direção de Sérgio Ubirajara Oliveira dos Santos, um dos criadores, mantém a postura de transparência e busca incessante de conservar as relações comerciais e de confiança conquistada, para isto, coloca sua equipe a serviço da sociedade, utilizando todos os recursos disponíveis para bem atender as necessidades na construção e segurança predial.

A SIA de hoje trabalha com as melhores marcas de produtos hidráulicos, tubos e conexões de PVC, louças, metais, reservatórios e equipamentos contra incêndio, e dispõem de uma logística especial e diferenciada de estocagem e distribuição de produtos.